Girando no Carrossel do Fim do Mundo



Girando no Carrossel durante o fim do mundo

A vida é feita de decisões, isso é verdade. A mentira está na parte em que falam que nós somos aquilo que desejamos ser. Que temos a liberdade para fazer nossas próprias escolhas, e, por isso, somos responsáveis pelas consequências delas.
Mas quantas pessoas no mundo realmente conseguiram realizar seus sonhos de infância? Quantas não tiveram que abrir mão das suas ambições por conta das dificuldades de viver em um mundo tão complexo e complicado como este? Quantas não foram obrigadas a jogar no lixo seus “finais felizes” apenas porque outros disseram “não”.
Para comprovar isso, basta se perguntar: quantas vezes tive que abandonar algo importante para mim por medo de magoar alguém importante? Quantas vezes adiei a minha própria felicidade apenas para não ir contra a opinião de alguém? Eu realmente sou livre?
A protagonista desse conto é Lia. O cenário é um mundo coberto por cinzas num futuro apocalíptico. Os juízes são três crianças com diferentes passados e opiniões. O destino da humanidade será decidido numa brincadeira de ciranda recheado de argumentos, tragédias e manipulações onde um único “sim” poderá salvar todos e um “não” levará o planeta à sua total destruição.
Gênero:Horror, Psicológico
Lançamento:2018
Periodicidade:-/-
Autor:Anderson William
Transtorno do Estresse Pós-traumáticoLer OnlineDownload
Disfunção Neurológica no Cortex Pré-frontalLer OnlineDownload
Doente Até Que a Morte Nos SepareLer OnlineDownload